01.04.09 - Ainda estou apanhando por aki, mas logo, logo estarei tirando de letra, é só uma questão de tempo mesmo, como tudo na vida.
Ontem recebi esse email e fiquei pensativa nele. De fato, se vasculharmos nossas memórias diárias sempre acharemos algo q nos tenha propiciado alguma satisfação, por menor q seja e com base naquilo q li do email recebido conclui que ontem me aconteceram as seguintes coisas:
- Uma amiga querida se mostrou para mim igual como sempre fomos. Ela estava meio esquisita de uns tempos pra cá, e não temos conversado ultimamente pra q eu pudesse perguntar á ela o motivo da sua esquisitice, achei mais cômodo levar para o lado pessoal e assumir alguma culpa, porém ontem percebi q não era nada pessoal, ficamos de nos falar e aí quem sabe eu fico sabendo o q realmente houve. Esse fato me deixou feliz.
- O outro fato eu não me lembro.....rsss......só me lembro de ter lembrado antes de ter acontecido o primeiro fato, aí comparei ao email recebido e pensei assim: Amanhá vou postar isso no meu blog, mas caraca......não consigo me lembrar o q possa ter sido. Mas seja lá o q tenha sido, me deixou satisfeita.
Por enquanto é isso aí, se der volto depois.
bjs felizes
Sempre tem alguma coisa. Um telefonema. Um filme...Paulo Mendes Campos, em uma de suas crônicas reunidas no livro "o amor acaba", diz que devemos nos empenhar em não deixar o dia partir inultilmente.Eu tenho, há anos, isso como lema.Antes de dormir, quando a noite chega e o sono ainda não veio, eu penso: o que valeu a pena hoje?Sempre tem alguma coisa.Um telefonema. Um filme. Um corte de cabelo que deu certo. Um e-mail inspirado...Já para algumas pessoas, ganhar o dia é ganhar mesmo:Ganhar um aumento, ganhar na loteria, ganhar um pedido de casamento, ganhar uma partida, ou até um presente.Mas para quem valoriza apenas as megavitórias, sobram centenas de outros dias em que, aparentemente, nada acontece, e geralmente são essas pessoas que vivem dizendo que a vida não é boa, mesmo já tendo seu super apartamento, sua bela esposa, seu carro do ano e um salário aditivado.Nas últimas semanas, meus dias foram salvos por detalhes.Uma segunda-feira valeu por uma música que não conhecia e alguém me mandou por e-mail... Linda... Que me arrepiou, me transportou para uma época legal da minha vida, me fez querer dividir aquele momento com pessoas que são importantes pra mim.E assim correm os dias, presenteando a gente com uma música, um crepúsculo, um instante especial que acaba compensando 24 horas banais.Claro que tem dias em que ninguém nos surpreende, o trabalho não rende e as horas se arrastam melancólicas,sem falar naqueles dias em que tudo dá errado:Batemos o carro... Somos multados, e pra melhorar, depois perdemos a chave do carro no cinema...Pois estou pra dizer que até a tristeza pode tornar um dia especial, só que não ficaremos sabendo disso na hora, e sim lá adiante, naquele lugar chamado futuro, onde tudo se justifica.
Autor desconhecido
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cris, adorei esse e-mail! A gente tende a não dar valor mesmo às pequenas coisas.
ResponderExcluirBjão e comenta lá no meu tb! rs