quinta-feira, 16 de abril de 2009

Hj assisti uma reportagem na tv sobre aquela empresária de calçados q matou toda a família e depois tentou, sem sucesso, o suicídio e aí fiquei pensando como é q a sociedade de um modo totalmente globalizado conseguiu chegar ao caos da perturbação mental q está. Onde será q nos perdemos de nossos valores q outrora eram tão preservados e respeitados, pq tanta violência, tanta tragédia, tanta desgraça q nos acomete diariamente com notícias de assassinatos, estupros, pedofilia...e olha q não é mais coisa q a gente só escuta falar não, são fatos acontecidos por pessoas próximas, por pessoas de nosso convívio......caraca!!!!! não há mais sentimento no coração das pessoas, tudo é banal? Tá alastrado...... Será q somos movidos somente a cifras, onde o valor do ser humano se resuma apenas naquilo q ele possar ser/fazer de maneira lucrativa para cada um de nós? Fora isso, se torna descartável, inútil e sem nenhuma validade?
Poxa!!!!! Fiquei mals......

2 comentários:

  1. Cara Cris:
    Também fico estupefato com estes acontecimentos nefastos, que nos deixam profundamente desalentados. Infelizmente não vislumbro dias melhores... Ainda bem que ainda encontramos pessoas como você, que ficam exasperadas e não aceitam viver num mundo, onde a violência é a tônica.
    Aproveito o ensejo para parabenizá-la pelo arguto blog, que veio à luz graças a sua verve supimpa!!!!... Que a deusa da sabedoria a tenha como pupila sempre!!!!... Afetuoso abraço!!!!... Saudações sapientes!!!!... Até breve...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Cris. Estamos vivendo em um mundo artificial onde as pessoas são vistas como máquinas que servem só para trabalhar e consumir. No campo sentimental, somos vistos apenas pela casca e quem fugir dos padrões, fica marginalizado.

    Não há mais respeito, consideração. As pessoas estão ficando cada vez mais vazias.Cada vez mais me sinto uma estranha no ninho.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Pega leve pq eu sou sensível, tá? rssss